Acidentes de motos provocam duas mortes no cariri nesta quarta-feira, dia 28 - Portal Aurora Notícias

Acidentes de motos provocam duas mortes no cariri nesta quarta-feira, dia 28

Compartilhar
 Em Lavras da Mangabeira, Francisco Jerônimo Silva Alves, 39 anos, perdeu o controle da sua moto, desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo falecendo no local. (Foto: Caririceará) 

Duas pessoas faleceram nesta quarta-feira (28) na região do cariri cearense em consequência de acidentes envolvendo motocicletas. A primeira vitimou o jovem Frauzo Maciel de Sousa, de 24 anos que residia na Rua José Lopes de Oliveira, 129, João Cabral, em Juazeiro do Norte. Ele estava internado no Hospital Regional do Cariri desde a última sexta-feira, dia 23 quando se envolveu num acidente com a moto que guiava.

Em Lavras da Mangabeira, por volta das 19h40min, o agricultor Francisco Jerônimo Silva Alves, 39 anos que morava na Rua Padre Raimundo Augusto naquela cidade morreu após uma queda de moto. Ele trafegava numa Honda CG Today, sem placa pela Rua Vicente Favela quando de fronte ao numero 513 ao passar por um quebra mola perdeu o controle do veiculo, desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo falecendo no local.

Diante da fatalidade ocorrida, populares se juntaram destruindo o quebra mola afirmando que o acidente se deu por conta da construção do equipamento. Diante do baixo efetivo da PM que atendeu a ocorrência, a polícia não teve como controlar o desmanche do quebra molas.
A moto da vítima foi conduzida ao pátio da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira enquanto que o corpo do agricultor, igualmente ao de Frauzo Maciel que veio a óbito em um dos leitos do HRC também foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente entregues aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Agência Caririceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário