Divulgado o edital de isenção da taxa de inscrição do concurso público da prefeitura de Aurora - Portal Aurora Notícias

Divulgado o edital de isenção da taxa de inscrição do concurso público da prefeitura de Aurora

Compartilhar




Por Henrique Macêdo


A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Governo e Gestão e a Universidade Regional do Cariri – URCA divulgaram nesta sexta-feira (30) a abertura de inscrição que estabelece as normas relativas às taxas de isenções para o concurso público destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro de Pessoal da administração municipal.

O Concurso Público será regido por Edital e executado pela Universidade Regional do Cariri-URCA, através da Comissão Executiva do Vestibular-CEV com apoio da Prefeitura Municipal de Aurora.

Os cargos são para os níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior. Ao todo são 133 vagas.

Os salários variam entre R$ 936,93 a R$ 8.967,50.

O Concurso Público será realizado em três etapas, composto de prova escrita objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

O Edital contendo as normas, exigências e instruções relativas à participação do candidato no Concurso Público, estarão à disposição dos interessados no site http://cev.urca.br/cev/concursos/.

O prazo de validade do concurso será de até 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma única vez, por até igual período, mediante ato motivado da autoridade competente, condição necessária à prorrogação.

O período das inscrições para o concurso público vai de 07 a 22 de abril de 2018, somente via internet, através do site: cev.urca.br.

Como obter isenção da taxa de inscrição

Candidatos doadores de sangue no Estado do Ceará;

Candidatos considerados financeiramente hipossuficientes que se enquadrem na condição de pobreza;

Pessoas portadoras de deficiência e servidores públicos estaduais.



Cargos

Assistente Social, Odontólogo, Enfermeiro - PSF, Enfermeiro Policlínica Dr. Acilon Gonçalves, Engenheiro Civil, Médico - PSF, Nutricionista, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal de Obras e Posturas, Monitor de Transporte Escolar, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Fiscal Sanitário, Cuidador de Criança, Fiscal de Tributos, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Operador de Maquinas Pesadas, Operador de Câmeras de Segurança, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais Abatedouro, Magarefe, Auxiliar de Magarefe, Auxiliar de entrega, Ajudante de Caminhão, Coveiro, Professor Creche/Ensino Infantil e Fundamental I (anos iniciais do ensino fundamental), Professor de Ensino Fundamental II (anos finais do ensino fundamental) – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II (anos finais do ensino fundamental) – História, Professor de Ensino Fundamental II (anos finais do ensino fundamental) - Geografia, Professor de Ensino Fundamental II (anos finais do ensino fundamental) - Matemática, Professor da EJA.

O resultado de pedidos de isenção deferidos e indeferidos será divulgado no sítio eletrônico http://cev.urca.br/cev/concursos/aurora/, no dia 06 de Abril de 2018.

O candidato que tiver o seu pedido de isenção indeferido, poderá interpor recurso no dia 09 de Abril de 2018.

O Resultado do julgamento dos recursos será divulgado no dia 10 de Abril de 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário