Ontem (05) por volta das 21h50min, o desempregado José Wilson Paixão, vulgo “Dé Paixão”, 40 anos de idade que residia na Rua 02, Bairro Barrosão, em Mauriti foi vitima de homicídio por arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida Amelio Leite, próximo ao Bar do Retorno, Bairro Bela Vista.

Testemunhas disseram a policia que o ato criminoso teria sido cometido por dois indivíduos de jaquetas pretas, capacetes pretos e em uma motocicleta de cor escura, provavelmente uma moto modelo Fan, após a vítima se ausentar das dependências do estabelecimento comercial “Bar do Retorno” onde participava de uma bebedeira.

A policia de Mauriti informou que consulta ao Sistema de informações policiais, constatou que “Dé Paixão possuía” possuía antecedentes criminais por crime Contra a Administração Pública conforme Inquérito Nº 101-2011, Resistência (Art. 329 da lei 2848/40 do CPB), Desobediência (Art. 330 da lei 2848/40 do CPB) e Desacato (Art. 331 da lei 2848/40 do CPB), além de ser suspeito de envolvimento em diversas atividades ilícitas no cariri. O policiamento de militar mauritiense fez diligências, mas sem, contudo lograr êxito em prender a dupla acusada.


Fonte: Caririceará

 
Top