Achado de Feto humano e homicídio registrados em Crato neste domingo - Portal Aurora Notícias

Achado de Feto humano e homicídio registrados em Crato neste domingo

Compartilhar
Foto: Ilustração

O plantão policial registrou neste domingo (06), em Crato um achado de um feto humano e a localização do corpo de uma vítima de homicídio. Por volta das 16h30min no Sítio Bréa Zona Rural, distrito de Dom Quintino em Crato o jovem Welton Herculano da Silva foi encontrado assassinado no interior da casa onde morava.

O fato foi comunicado a policia que compareceu a local e solicitou a presença da perícia forense. A perita Carlene após realizar os exames preliminares afirmou ter constatado que a vítima foi morta com golpes de uma arma cortante. Após os trabalhos periciais no local do crime, o rabecão fez o traslado corpo para ser necropsiado.

Familiares de Welton informaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que no dia anterior ele teria se envolvido em uma briga com um indivíduo de alcunha “Kiko” que é tido, segundo a policia como principal suspeito do ato criminoso.

viaturas de serviço da polícia realizaram diligências porem o suposto suspeito não foi localizado

Ainda em Crato, além do achado de cadáver de Welton Herculano da Silva, também foi registrada neste domingo a localização de um feto humano, na rua Dona Amélia numero 20 quem igualmente ao corpo da vítima encontrada assassinada no Sitio Bréa, também foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceará