Adolescente foi morto a tiros em Missão Velha, na noite desta terça-feira (15)

Foto: Arquivo Caririceará

Um crime de homicídio por arma de fogo vitimou na noite desta terça-feira (15), um adolescente na zona rural de Missão Velha. Por volta das 19h40min, José Yuri Alves de Lima, 17 anos foi morto a tiros no Sítio Barreiras.

Ele morava no bairro frei Damião, em Juazeiro, mas que estava passando uns dias na residência de um parente na localidade onde foi assassinado. No momento do crime, José Yuri chegava em casa, na companhia da esposa e um filho quando foram surpreendidos a bala.

A mulher disse a policia, que ouviu quatro ou cinco estampidos de disparos de arma de fogo e correu para livrar-se. Retornando minutos depois, já viu a vítima caída ao solo já sem vida. A equipe de serviço da polícia militar de Missão Velha ao tomar ciência do ocorrido compareceu ao Sítio Barreiras fazendo as devidas anotações para em seguida proceder rondas no intuito de identificar o acusado ou acusados, mas sem contudo lograr êxito. O policiamento solicitou a presença da perícia forense que o traslado do corpo do jovem para ser necropsiado.

Na última quarta-feira, dia 08 José Yuri juntamente Florentino Alves da Silva e Romário Florentino Alves da Silva foi conduzido a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte após o trio ter sido flagrado pela PM de posse de 141 gramas de maconha que estavam enterradas no quintal da casa no sítio Barreira aonde também foi apreendido um revolver calibre 38.

Outra ocorrência

BARBALHA. No início da noite desta terça-feira, José Gilberto Matias Alves foi preso pela equipe da Força Tática Bravo de posse de uma arma de fogo, tipo garrucha tipo socadeira. A prisão aconteceu na Praça da igreja no Bairro Malvinas, onde ocorria uma ação social. O acusado informou aos militares que iria matar seu desafeto conhecido por “Nando”, traficante conhecido nas Malvinas. José juntamente a arma foi apresentado na 20ª DRPC, em Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceará