Agricultor assassinado na manhã desta terça-feira (22), em Lavras da Mangabeira

Foto: Redes sociais
Um crime de morte por disparos de arma de fogo vitimou na manhã desta terça-feira (22), na zona rural de Lavras da Mangabeira-CE, o agricultor identificado por Andrey germano Medeiros, de 42 anos. O homicídio aconteceu por volta das 07 horas no Espraiado.

Segundo populares, minutos antes de morrer a vítima teria retornado a casa onde morava da residência de um vizinho, quando foi surpreendido a tiros. O crime, segundo a polícia foi cometido por indivíduos que empreenderam fuga antes serem identificados seguindo destino ignorado.

Ele era filho do um homem que era conhecido por “Tião” barbaramente assassinado no final da década de 80, por envolvimento numa briga motivada por disputa política em Lavras da Mangabeira, quando também foi morta uma irmã de Andrey de nome, Andreia que morreu ao ser alvejada comum tiro na boca.

Segundo informações de moradores do Espraiado onde Andrey residia anos atrás ele tentou matar um tio dele que era caminhoneiro veio de passagens em Lavras. Na ocasião os dois tiveram um discussão por disputa de um terras e o profissional do volante foi baleado pelo sobrinho e socorrido ao hospital local para depois retornar para São Paulo onde na época morava. Apesar de ser um trabalhador Andrey era ex-presidiário. A polícia judiciaria deverá abrir inquérito para apurar o homicídio.

Fonte: Caririceara.com