Caminhão tomba e cai dentro de um açude na zona rural de Campos Sales

Foto: Arquivo Caririceará
Dois homens saíram feridos um deles em estado grave em consequência de um acidente de transito sofrido no final da noite desta segunda-feira (14), na zona rural de Campos Sales. Por volta das 23 horas, o caminhoneiro Francisco Pedro de Freitas Ventura, 22 anos, dirigia um caminhão Mercedes Benz, cor amarela pela na CE 371, sentido Campos Sales – Antonina do Norte quando no Distrito Carmelópolis ao chegar em um curva perdeu o controle do carro que tombou e caiu dentro de um açude. Além o motorista viaja no veículo o seu ajudante, Marcelo Marques da Silva, 33 anos.

Um popular que passava em um automóvel no momento do acidente avisou o fato a policia, bem como ao SAMU que compareceram pelo local. Após as vítimas serem resgatas foram socorridas pelos profissionais de saúde ao Hospital Municipal de Campos Sales.

O condutor do caminhão sofreu suspeita de fratura na bacia/quadril. Já o ajudante teve apenas escoriações. Devido a gravidades das lesões sofridas, Francisco Pedro foi transferido para um dos hospitais da cidade de Barbalha, enquanto Marcelo Marques ficou em observações no hospital de Campos Sales.

Fonte: Caririceará