Foto: Luiz Neto
Aconteceu na tarde de quarta-feira, 30 de maio, na Creche Pró-Infância Francisca Francimar dos Santos Pinto, no Bairro Araçá, a coroação simbólica de Nossa Senhora Maria Santíssima, Mãe de Jesus. O ato religioso emocionou o público presente no evento, principalmente os familiares das crianças assistidas no educandário de ensino da rede pública municipal.

A direção do estabelecimento municipal de ensino, sob a competência da professora Tequinha Santos e equipe cuidou minuciosamente de todos os detalhes do acontecimento religioso, que contou com a participação triunfal da criançada.

As famílias dos pequeninos ficaram simplesmente vislumbradas com a apresentação de seus filhos. O ponto culminante do evento foi justamente o momento em que Maria Santíssima foi coroada pela pequena Nicole, ato que arrancou sucessivos aplausos da platéia.

Ademais, a direção da Creche Pró-Infância Francisca Francimar dos Santos Pinto, na pessoa de Tequinha agradece veementemente o apoio dos professores e funcionários da instituição, que se empenharam de corpo e alma para o sucesso do acontecimento.

Assessoria de Comunicação


 
Top