Dois homicídios registrados em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira, num intervalo de pouco mais duas horas - Portal Aurora Notícias

Dois homicídios registrados em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira, num intervalo de pouco mais duas horas

Compartilhar


Dois homens foram assassinados nesta quarta-feira (09), em Juazeiro do Norte subindo para 04 o número de vítimas dessa modalidade de ação criminosa neste mês de maio no município e para 28 no decorrer do ano. O primeiro crime ocorreu por volta das 17h15min, na rua Santana Soares, bairro Jardim Gonzaga.

O mototaxista Paulo César Gonçalves Ribeiro, 32 anos, que morava no Conjunto Novo Horizonte, Bairro Vila Lobo na cidade do Crato onde trabalhava na Praça Francisco Sá (Cristo Rei) foi morto à bala. Segundo o registro policial, a vítima trafegava em sua Marca/Modelo Honda/CG 125 FAN KS, de cor amarela, ano/modelo de fabricação 2009/2010, quando segundo populares indivíduos ocupantes de em uma moto de cor vinho se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Paulo César que morreu no local. Após o crime os acusados se evadiram tomando destino ignorado.

Já por volta das 19h35min, na rua Joda Dias, bairro Tiradentes, um homem identificado por Jeudalvo da Silva Nascimento. 35 anos,  apelidado por “Jéu” foi assassinado a tiros. Segundo o boletim da CIOPS Juazeiro, populares informaram que dois homens em uma motocicleta, de características não observadas, se aproximaram da vítima e começaram a efetuar disparos de arma de fogo que correu para dentro de sua casa sendo perseguindo pelos acusados e executado dentro de um dos cômodos do imóvel.

Nos dois casos, as viaturas de serviço da polícia procederam buscas no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem contudo lograrem êxito. O que motivou os dois homicídios, ainda não se sabe, diz a polícia.

Fonte: Caririceará