Duas prisões por infração a lei seca foram registrada no cariri nesta segunda-feira



Em Várzea Alegre, ontem (21) por volta das 11h30min, a Ciops local recebeu um chamado via rádio, procedente do Demutran, que solicitava auxilio da PM na prisão de um indivíduo que, em uma moto e visivelmente embriagado havia tentado agredir os agentes de trânsito, chegando a quebrar com um capacete o retrovisor da viatura pertencente ao quadro do Departamento Municipal de Trânsito.  Uma patrulha militar compareceu ao local, na Rua Regina Carvalho, no Centro da cidade vindo a identificar e prender o acusado o vendedor,  Claudemar de Sousa Caldas, 38 anos, residente na Rua João Soares Bezerra, 138, Bairro Patos. Ele  conduzia uma moto Honda CG 125 KS, de cor preta, ano 2012, modelo 2013, placa OSL-1419-CE.

Claudemar juntamente com o veiculo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, onde foi autuado em flagrante e posteriormente conduzido a cadeia pública do município, onde se encontra a disposição da Justiça. a polícia fiz que o mesmo já responde a diversos outros delitos na comarca de Várzea Alegre, dentre os quais ameaça, dano ao patrimônio, desacato, resistência e lesão corporal.

Em Mauriti Danrley de Souza da Silva, 24 anos de idade, foi preso por embriaguez ao volante por volta das 18h20,  nas imediações da casa onde mora, na Rua 07, Bairro Novo Mauriti. Ele conduzia uma motocicleta Honda/Pop 100, ano 2007, cor preta, placa MNN-2334, e ao avistar uma viatura da policia militar que fazia patrulhamento não obedeceu a ordem de parada, sendo que os policiais militares iniciaram um acompanhamento e conseguiram aborda-lo, o qual  apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Danrley foi encaminhado para realizar o teste do bafômetro que constatou índice de teor alcoólico acima do permitido para conduzir veículo, ele foi apresentado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Caririceara