Em confusão com tiros, cearense mantém a calma e continua tomando seu café

Foto: Reprodução

Você conseguiria manter a calma em uma briga com agressões e tiros? O cearense executivo de uma multinacional Hyron Almeida conseguiu e virou meme depois que um vídeo viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira, 17.

A confusão envolvendo o cantor Saulo Dugado e um policial militar em uma padaria, em Teresina, no Piauí, não atrapalhou a desgustação de Hyron. O executivo se tornou o “Tio do café” por manter a calma durante a briga, que acabou com o artista sendo baleado.

“Eu gosto muito de café. Durante a situação, eram dois homens brigando, muito vidro quebrando e, de repende, os tiros, mas em nenhum momento eu deixei de tomar meu café”, conta Hyron ao “Vai, Forrozão!”.

Segundo o executivo, sua calma vem de um curso de aviação que já fez. O cearense pilota aviões por hobby. “Quando fazemos o curso nós aprendemos a ter o exercício do autocontrole”, explica.

Sobre a confusão, Hyron não quis falar sobre o ocorrido, mas festeja o reconhecimento nas redes sociais. “Eu fique muito conhecido”, ressalta.

Fonte: O Povo