Em Juazeiro, tiroteio no João Cabral deixa saldo de um morto e dois feridos e cobrador é baleado no Jardim Gonzaga durante assalto - Portal Aurora Notícias

Em Juazeiro, tiroteio no João Cabral deixa saldo de um morto e dois feridos e cobrador é baleado no Jardim Gonzaga durante assalto

Compartilhar


Um homem foi morto e três foram socorridos ao hospital na noite deste domingo (13) em Juazeiro Norte, vitimas de disparos de armas de fogo. Por volta das 21h48min, o preso da justiça beneficiário pelo uso de tornozeleira eletrônica, Ronaldo Florência da Silva, de 37 anos morreu ao ser alvejado com vários tiros no cruzamento das ruas das Flores com Paracampus, no bairro João Cabral.

A policia compareceu ao local onde populares afirmaram que o crime teve a autoria de dois indivíduos usando roupas pretas, ocupantes de uma motocicleta de cor preta que fugiram para lugar ignorado. Durante tiroteio outros dois homens saíram dois feridos, Francisco Roberto Lopes de Souza, 26 anos, residente na Rua Perpetua Carneiro da Cruz, 396, bairro João Cabral, alvejado na perna direita e outro que até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido identificado. Os dois permanecem internados no Hospital Regional do Cariri.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima fatal morava na Rua Beata Maria de Araújo, no João Cabral e possuía em seu desfavor procedimentos policiais por furto qualificado, receptação, roubo, outros crimes contra o patrimônio, uso de entorpecentes, e crime de violência domestica. Já o sobrevivente, Francisco Roberto, a polícia afirmou que ele tem antecedentes criminais por trafico ilícito de drogas, roubo a pessoa e dano. A morte de Ronaldo foi quatro assassinato ocorrido nesse mês de maio em Juazeiro e vigésimo oitavo no decorrer de 2018.

Antes por volta das 21h43min no cruzamento da Rua Júlia Jorge Couto com Avenida Arnóbio Bacelar Caneca, bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro dois indivíduos desconhecidos entraram em uma Topique da Empresa COOPTARC, Iveco/Daily Greencar, ano/modelo 2013/2014 cor branca, de Placas OSS-6088, um deles armado a revólver anunciou o assalto e efetuou dois disparos de arma de fogo, que atingiram o ombro direito do cobrador do citado coletivo, Francinilson, 39 anos, residente em Barbalha-CE. A vitima foi socorrida por populares para o Hospital Santo Antônio no mesmo município onde reside, o qual permanece hospitalizado e não corre risco de morte.

A composição militar CP 2701 ao tomar conhecimento do ocorrido repassou as informações a CIOPS Juazeiro, que via frequência acionou as viaturas de serviço para ficarem alertas nos suspeitos do crime, porém até o presente momento os infratores encontram-se foragidos.

Fonte: Caririceará