Em Missão Velha, trio foi preso pela policia militar ao ser flagrado de posse maconha e arma de fogo - Portal Aurora Notícias

Em Missão Velha, trio foi preso pela policia militar ao ser flagrado de posse maconha e arma de fogo

Compartilhar
Foto: Redes Sociais

Nesta quarta-feira (09), militares da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha tendo a frente o tenente Ramalho, prenderam três indivíduos flagrados de posse maconha e arma de fogo no Sítio Barreiras, zona rural de Missão Velha.

A ação policial ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas dando conta de que naquela localidade, os jovens Jose Iuri Alves de Lima, Florentino Alves da Silva e Romário Florentino Alves da Silva possuíam drogas e armas de fogo. No local os PMs apreenderam 141 gramas de maconha enterrada no quintal da casa e um revolver calibre 38 que junto com os acusados foram levados a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte para adoção dos devidos procedimentos.

De acordo com o tenente Ramalho, o acusado de Romário Florentino Alves da Silva, recentemente alvejou a bala uma mulher na cidade de Juazeiro, e que em sua trajetória criminal já foi incurso nos artigos 71 CP, 157 CP (6 vezes), 288 CP (2 vezes), como também responde infração ao ECA, porte de arma de fogo e vários artigos da lei entorpecentes.

Fonte: Caririceará