Crato. A gestão municipal recebeu na tarde da última quarta-feira, 23, no gabinete do prefeito, a comissão organizadora da XVIII Exposição dos Produtores da Agricultura Familiar do Cariri – EXPROAF para definir ações durante a feira. A reunião foi uma solicitação do Chefe do Executivo para que fossem oferecidos serviços à população durante a Exproaf 2018.

Na ocasião, foi definida a distribuição da feira no espaço destinado e no entorno. Este ano, a Exproaf acontecerá no período de 31 de maio a 03 de junho, no Largo da RFFSA. A mudança ocorreu por conta das obras de ampliação do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, previsto para ser entregue no início do mês de julho.

A reunião contou com a participação de representantes das Secretarias de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos; Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial; Saúde; Cultura; Educação; Segurança Pública e Infraestrutura.

A abertura do evento contará com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil e com o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Francisco de Assis Diniz. Durante os quatros dias de evento será oferecida uma vasta programação cultural para os participantes.
 
Top