Greve dos caminhoneiros faz prefeitura de Aurora suspender transporte escolar universitário

A prefeitura aponta que tomou essa decisão em razão da paralisação nacional dos caminhoneiros.
Foto: Arquivo/Henrique Macêdo
Por Henrique Macêdo

A prefeitura de Aurora, suspendeu a partir desta segunda-feira (28), por tempo indeterminando, o transporte escolar universitário do município.

Em nota enviada para a redação do Portal Aurora Notícias, a gestão municipal aponta que tomou essa decisão em razão da paralisação nacional dos caminhoneiros, o que está causando a falta de combustível no município e também na cidade de Cajazeiras/PB, onde a empresa de ônibus abastece os veículos. A Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras/PB, suspendeu as atividades até que o impasse seja resolvido.

O município ressalta ainda que algumas IES (Instituições de Ensino Superior) já optaram pela paralisação das atividades e outras darão atenção a cada caso específico.

Por fim, a prefeitura pede e a compreensão de todos e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Confira a nota na íntegra:

Tendo em vista ainda, a não resolução do impasse que ora geram a paralisação e interdição de várias rodovias, bem como está ocasionando transtornos a todos e levando em consideração as notas da maior parte das IES pela suspensão das atividades a partir deste dia 28/05, e considerando a inconstância dos atos por todo o país é que decidimos por manter suspenso o transporte universitário a partir desta segunda-feira dia 28/05 por tempo indeterminando. Pedimos a compreensão de todos e que tão logo seja normalizada a situação estaremos comunicando a todos vocês. Caso a situação se prolongue em qualquer escala manteremos todos informados.
Atenciosamente,

João Antônio de Macedo Júnior - Prefeito
José Adailton de Macedo - Secretário de Gestão e Governo
Antônio Albuquerque Bezerra - Coordenador



Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.