Foto: Ilustração

O Guarani de Juazeiro foi derrotado na noite deste domingo pelo placar de  4 a 0,  pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D pelo Imperatriz no Estádio Frei Epifânio no Maranhão. Com o resultado o leão do mercado    se complicou em relação a classificação ao estacionar nos dois pontos, na lanterna.

Jogando em casa, o Imperatriz pressionou o Guarani de Juazeiro durante todo o primeiro tempo, mas o gol só saiu aos 46 minutos, quando Michel desviou cobrança de escanteio. Na volta do intervalo, o Cavalo de Aço ainda desperdiçou duas oportunidades. Foi aí que brilhou a estrela de Júnior Chicão.

O atacante aproveitou jogada de Eloir para ampliar. Aos 38 minutos, Júnior Chicão fez o terceiro do Imperatriz e, no minuto seguinte, aproveitou desatenção do sistema defensivo adversário para fechar o placar no Frei Epifânio.

O Imperatriz volta a campo no próximo sábado, contra o Belo Jardim-PE, às 19 horas, novamente no Frei Epifânio, em Imperatriz, enquanto o Guarani de Juazeiro enfrenta o América-RN na segunda-feira, às 21h15, no Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte. Os jogos são válidos pela quinta rodada.

Fonte: Caririceará

 
Top