Juazeiro do Norte, CE, 06 – Na rodada passada, o Guarani foi derrotado pelo América-RN com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo. Neste domingo, o papel se inverteu. O time cearense perdia para o Imperatriz até o fim, quando buscou o empate por 1 a 1 no Estádio Mauro Sampaio, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado deixa o Guarani ainda vivo na briga pela classificação. A equipe de Juazeiro segue sem vencer, na lanterna do Grupo 6, com dois pontos, mas apenas um do vice-líder Belo Jardim. O Imperatriz, em terceiro, tem três, contra cinco do América-RN.

O JOGO

O Guarani começou o jogo mais ligado e criou as melhores oportunidades de gol. O Imperatriz estava desorganizado em campo e demorou para entrar no clima da partida. Mas quando o fez abriu o marcador em Juazeiro

Renan aos 42 minutos marcou o primeiro gol do time maranhense na Série D do Brasileiro. Nos outros dois jogos, o Imperatriz empatou por 0 a 0, o que gerou uma motivação extra no time dentro de campo.

No segundo tempo, o Imperatriz voltou melhor, mas com o passar do tempo começou a administrar a vantagem. No entanto, o castigo acabou vindo nos minutos finais do duelo.

O time maranhense tentou liquidar a fatura, mas afrouxou a marcação. O Guarani encaixou belo contra-ataque e deixou tudo igual aos 47 minutos, com Ivson.

PRÓXIMOS JOGOS
Imperatriz e Guarani de Juazeiro voltam a se encontrar na próxima rodada. Os times se enfrentarão no domingo, às 16h, no Estádio Frei Epifânio, em Iperatriz (MA)

FICHA TÉCNICA
Guarani de Juazeiro-CE

Guarani de Juazeiro-CE
1 x 1
Imperatriz-MA
Imperatriz-MA

Fase
Fase de Grupos
Rodada
3ª rodada
Data
06/05/2018
Horário
16h00
Local
Mauro Sampaio – Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro
Tarcisio Flores da Silva – RN
Assistentes
Luis Carlos de França Costa – RN e Ruan Neres Souza de Queiros – RN
Cartões Amarelos
Guarani de Juazeiro-CE: Pink
Gols
Guarani de Juazeiro-CE: Ivson 47′ 2T
Imperatriz-MA: Renan 42′ 1T
Guarani de Juazeiro-CE
André Santos;
Fábio Menezes (Alexandre), Waldson, Ivson e Jackson;
Elry, Pink (Marclenio), Geovane e Diego;
Fabio Silva (Jandyr) e Willians
Técnico: Raimundo Rodrigues
Imperatriz-MA
Jean;
Michel, André Penalva, Maycon e Renan;
Mateus (Wesllen), Cloves, Daniel Barros e Eloir (Anderson);
Junior Chicão e Adauto (Thaynan)
Técnico: Zé Augusto

Conteúdo do Futebol Interior

 
Top