Homem de 75 anos morre em Campos Sales após queda de animal

Foto: Ilustração
Nesta terça-feira (29) por volta das 07h00min, a polícia de Campos Sales-CE foi avisada por populares da localização do corpo do agricultor aposentado, Gerson Raimundo Capitão, 75 anos, natural de Triunfo-PB caído as margens de uma estrada carroçável, no Distrito de Carmelópolis já sem vida.

A guarnição militar composta pelo Sargento Erisvalto, Soldados Jota Alves e Luz compareceu ao local aonde familiares de seu Gerson como era mais conhecida a vítima, informaram que ontem por volta das 18h00min ele teria saído de casa naquele distrito, cavalgando em um animal sendo encontrado hoje já sem vida. Ainda segundo os parentes do aposentado, o mesmo era acometido de problemas cardíacos e que provavelmente tenha sofrido um mal súbito causando sua queda do animal o qual cavalgava e consequentemente a sua morte.

O policiamento comunicou o óbito a perícia forense do cariri que acionou uma equipe do rabecão que fez o recolhimento do corpo para ser necropsiado e posteriormente confirmar a causa morte do idoso.

Fonte: Caririceara