Um crime de morte foi registrado na noite deste domingo (06), no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. O ato delituoso ocorreu por volta das 22h30min, no cruzamento das ruas João Paulo I com Teodomiro Rocha.

De acordo com o boletim policial, foi apurado junto a testemunhas que seis indivíduos desconhecidos chegaram em três motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente Antônio Romário Francelino, 28 anos que morreu no local. Após o cometimento da ação criminosa os acusados empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

A Ciops Juazeiro informou que vítima não tinha antecedentes criminais. Uma equipe da perícia forense foi deslocada para o local do crime, e após realizar os exames preliminares verificou que Romário, como era mais conhecida a vítima, sofreu mais de oito disparos de arma de fogo de calibres diferentes.

Durante o tiroteio, foram baleados, mas sem gravidade, os jovens Moisés de Sousa Costa, 22 anos, residente na rua Santa Inês, bairro PIO XII, atingido no antebraço esquerdo e Ruam William Silva, 21 anos, morador da rua Sete de Setembro, bairro Timbaúbas, que sofreu uma lesão de raspão na orelha esquerda. Eles foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento-UPA do bairro Limoeiro, e após serem medicados receberam alta médica. A polícia militar realizou rondas ostensivas nas imediações, mas nenhum indivíduo suspeito foi localizado.

Mortes por acidente

No sábado (05) três pessoas que estavam internadas no hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte em consequência da violência no transito, vieram a falecer. As vítimas tratam-se de Cícero Ascênsio Celestino, 41 anos que morava no sítio Queimados, no município do Barro-CE aonde dias atrás foi atropelado por carro na BR 116; Cicero Fontes da Cruz, 47 anos que morava no sítio Gravatá, em Caririaçu acidentado naquele município; e José Gilliard de Sousa Silva, 21 anos que residia no sítio Várzea Grande, em Cariús onde se envolveu num acidente com moto.

Já madrugada manhã de ontem, uma mulher a qual não teve o nome informado, faleceu também em um dos leitos do HRC em consequência de uma queda da própria ocorrida na casa onde morava, na cidade do Crato.

Fonte: Caririceará

 
Top