Mulher foi presa em Assaré-CE de posse de mais 05 quilos de drogas

Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante delito por tráfico no final da tarde de ontem em Assaré, na região do cariri cearense. A agricultora Jaqueline Andrade da Silva, residente na Vila Feliz, foi denunciada a polícia de está como passageira de uma topic do “Nem Alves” transportando materiais ilícitos, para comercializar os produtos naquele município aonde chegaria por volta das 17 horas.

Diante da denúncia, a composição da VTR 2364 de serviço no Destacamento Policial militar de Assaré, formada pelo Sargento Haroldo, Soldados Mikael e Virgulino, montou uma Barreira Policial na entrada da cidade (CE-176), em frente ao posto Dois Irmãos, vindo por volta das 16h50min o veículo em que a acusada viajava parou antes do Posto, precisamente em frente a uma borracharia do Evandro, e Jaqueline desceu com uma mochila nas costas de maneira apressada vindo a ser abordada pelos militares.

De acordo com o Sargento Haroldo, ele ao interpelar a mulher sobre o que ela trazia na mochila, esta disse não ter nada, mas os policiais ao fazerem a busca e abrir a mochila, a agricultora confessou que a mochila estava cheia de drogas. Em poder de Jaqueline foram encontrados nove embalagens com maconha prensada, pesando 5,072kg e cinco outras com cocaína, pesando 255 gramas.

Diante do flagrante a jovem juntamente com os itens apreendidos foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Assaré, tendo Delegado Municipal o bacharel Bruno Rafael Vital Sampaio determinado a autuação de Jaqueline por infração ao artigo 33, da Lei (11353) de Entorpecentes. Após a realização dos procedimentos pela DPC de Assaré, a flagranteada foi levada para o Presídio Feminino de Juazeiro do Norte-CE, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Caririceará