Pedreiro de 44 anos é conduzido a DP de Várzea Alegre acusado de agredir com punhal adolescente de 16 anos - Portal Aurora Notícias

Pedreiro de 44 anos é conduzido a DP de Várzea Alegre acusado de agredir com punhal adolescente de 16 anos

Compartilhar


O pedreiro Cicero José Pinheiro, 44 anos, residente na Rua Glicério Gomes, 124, bairro Riachinho, em Várzea Alegre, por volta da 14h30min desta quinta-feira (10), foi conduzido pela policia militar a Delegacia de Polícia Civil do Município após ser denunciado pela a mãe de um adolescente de 16 anos, de agredir o rapaz no braço esquerdo além de fazer ameaças ao jovem.

Segundo o registro policial, a denunciante relatou que seu filho se encontrava indo para o Colégio onde estuda na companhia de uma menor de 13 anos, quando na Avenida Vicente Alves Costa, nas proximidades do prédio da Secretaria Municipal de Saúde (Antigo Hotel Municipal), no Bairro Patos, foram abordados pelo tio da adolescente conhecido por “Cicero José”, momento em que o acusado sem nenhum motivo passou a ameaçar o garoto com um punhal, vindo a lesiona-lo superficialmente no braço esquerdo.

A ser indagado pela policia acerca da denúncia, o acusado negou que tenha ameaçado e lesionado o adolescente. Diante dos fatos, as partes foram conduzidos até a DP tendo o Delegado, após analisar o caso, determinado a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o denunciado pela pratica dos Art. 129 e 147 do CPB.

Embriagues ao volante

Em Brejo Santo, por volta das 15h00min, o profissional autônomo Manoel Antonio de Lima, 52 anos, residente à Rua Pedro Pereira, 107, Centro da cidade foi preso pelo crime de embriagues ao volante. A prisão aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao sitio Baixio do Boi. Segundo a polícia, Manoel foi flagrado dirigindo um veiculo: GM/Celta, ano/modelo 2001, de cor verde, de placa HWG-7375, inscrição de Juazeiro Do Norte/CE, em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido juntamente com o carro à Policia Rodoviária Federal, onde foi realizado o teste de alcoolemia, tendo resultado positivo de 0.91ml/s. em seguida o mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil em Brejo Santo/CE onde foi onde foi lavrado o flagrante – pelo crime previsto no Art. 306 do CTB. A polícia informou que Manoel não possuía Antecedentes criminais.

Fonte: Caririceará