Polícia Civil de Aurora prende irmãos suspeitos de furtarem residência; um dos acusados será investigado por tráfico de drogas.

Os irmãos Lourisval e Carlos André confessaram a autoria do crime.
Foto: Polícia Civil Aurora
Por Henrique Macêdo

A Polícia Civil de Aurora efetuou a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de furtarem uma casa e subtraírem diversos materiais de construção, dentre eles uma maquisa, tesouras, alicates, várias pás, sacos de cimento e até as portas da residência.

Os objetos foram encontrados na residência dos irmãos Lourisval Taveira dos Santos e Carlos André Pereira dos Santos. Os acusados confessaram a autoria do crime, bem como relataram que a prática do delito ocorreu durante a noite. Os policiais também encontraram no local uma porção de droga do tipo maconha, havendo indícios de possível traficância no local.

Lourisval e Carlos foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Aurora, onde contra eles foi lavrado auto de prisão em flagrante por furto qualificado. Em relação a Carlos André, ele também será investigado tráfico de drogas, tendo em vista apreensão do entorpecente.

Ambos foram encaminhados para a cadeia pública de Aurora e permanecem à disposição do Poder Judiciário.


A Policia Civil de Aurora/Barro dispõe de ferramentas interativas para o recebimento de denúncias.

A contribuição da população é essencial no combate ao crime. O sigilo é absoluto. DENUNCIE!

Canais da Delegacia:

WhatsApp: (88) 9.9983-0771