Polícia cumpre mandados de prisão em Crato e Mauriti nesta quinta-feira

Foto: Arquivo Caririceara

Nesta quarta-feira (10), a polícia militar do cariri deu cumprimento a três determinações judiciais efetuando as prisões de três indivíduos. Em Mauriti, militares do destacamento local prenderam por volta das 10h00min, em sua residência no loteamento Vila Nova, no Sitio Estrelinho, o agricultor, Abrão Jacó Barbosa, de 31 anos. A ação policial se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca local.

Meia hora depois, no interior do Fórum da Comarca daquele município, o profissional autônomo, Francisco Elisgarcia Lacerda de Oliveira, 34 anos, residente no Sitio Apanha Peixe, foi preso pelo crime previsto no Art. 147 do CPB, combinado com a Lei Maria da Penha. Contra ele existia em aberto cumprimento ao Mandado de Prisão expedito pela justiça Mauritiense. Nos dois casos, os acusados foram encaminhados a cadeia publica de Mauriti, estando agora a disposição da Justiça.

Já cidade do Crato, ontem por volta das 08h30min a policia militar cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Franceilton Ribeiro de Sousa, 31 anos. A prisão ocorreu na residência do acusado, na rua Valdemiro de Sousa Costa, Conjunto Belas Artes, bairro São José. Franceilton foi conduzido a 19ª DRPC para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceará