Profissional autônomo foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte), em Nova Olinda



Um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) vitimou no início da madrugada desta quarta-feira (09), um profissional autônomo em Nova Olinda. A vítima, Francenilton Tavares de Sales, 28 anos que residia no sitio Mororó, em Santana do cariri, foi morto a tiros e teve seus pertences roubados pelos acusados da ação criminosa. O crime ocorreu na CE 292, imediações da lagoa do Jacu.

Francenilton Tavares de Sales
No momento do latrocínio, Francenilton trafegava em sua motocicleta modelo Pop 100, de placas ONI-1502-CE quando foi baleado morrendo no local. A polícia identificou dois homens como acusados do ato criminoso, Luiz Gustavo Santana Teles, 18 anos, residente na rua São João, Bairro Vila Alta, em Nova Olinda que ao fugir se feriu em grampos de um murro de sua residência, e o tio dele, Daniel de Santana Vieira, que mora no sítio Mamão, zona rural de Santana do Cariri.

Ainda segundo a policia, na casa do primeiro suspeito foi encontrada uma mochila pertencente a vítima contendo produtos da Natura e Avon, além da quantia de R$ 257,00 em dinheiro que foi entregue pela cunhada de Luiz Gustavo a polícia. No imóvel aonde reside no suspeito foram apreendidos dois capacetes sujos de sangue, bem como uma blusa rasgada com marcas de sangue.

Apesar das diligencias realizadas pela PM em torno do fato, Luiz Gustavo e Daniel ainda estão foragidos. O corpo de foi encaminhado ao IML de juazeiro para ser necropsiado.


Fonte: Caririceará