Rapaz de 24 anos tem mão direita decepada pelo tio que teve o septo nasal decepado, em Caririaçu - Portal Aurora Notícias

Rapaz de 24 anos tem mão direita decepada pelo tio que teve o septo nasal decepado, em Caririaçu

Compartilhar
Foto: Arquivo / Caririceará

Uma briga entre familiares resultou em lesões corporais de natureza na manhã desta sexta-feira (04), na zona rural do município de Caririaçu-CE. Um Rapaz de 24 anos teve a mão direita decepada por um golpe de foice desferido pelo tio de 51 anos que sofreu fratura na perna direita, além de ter parte do nariz decepado,várias lesões no rosto bem como na cabeça.

O fato aconteceu por volta das 09horas, na localidade denominada de Sítio Piripiri. O jovem Renato Moreira de Araújo foi socorrido pela ambulância do hospital local, e em seguida transferido para Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. No decorrer das diligências no intuito da captura do agressor Osvaldo Silva Araújo, o policiamento recebeu uma ligação do hospital de Caririaçu, informando que o procurado teria dado entrada naquela unidade hospitalar ferido socorrido pelos seus familiares.

A guarnição policial militar que atendeu a ocorrência, deslocando-se ao hospital Geraldo Botelho dando voz de prisão a Osvaldo. Segundo os militares, ele relatou para o seu irmão que quem teria o lesionado seria a sua cunhada, Maria da Conceição Moreira Neves, 52 anos.

De posse da informação a equipe PM se dirigiu ao Hospital Regional do Cariri, onde se encontrava a acusada que acabou presa e apresentada ao Delegado de Caririaçu, Helder Cassiel. Na delegacia foi registrado em desfavor dos três envolvidos na ocorrência, inquérito por tentativa de homicídio doloso. Segundo o boletim da policia,  a equipe médica informou que tio e sobrinho não correm risco de morte.

Fonte: Caririceará