Ação conjunta entre as polícias civil e militar de Aurora resulta na prisão de homem denunciado por estupro de vulnerável

Francisco Alves Pereira, o "Hiaguinho" (Foto: Polícia Civil)
Por Henrique Macêdo

Uma ação conjunta entre as polícias civil e militar de Aurora resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Aurora em desfavor de Francisco Alves Pereira, o “Hiaguinho”. Ele responde a ação penal por estupro de vulnerável e era investigado por roubos no município.

“Hiaguinho” ainda tentou fugir ao avistar os policiais, porém durante as diligências acabou sendo detido.  Em continuidade, policiais militares se dirigiram até a residência do infrator, vindo a localizar três munições calibre 32 dentro de uma mochila.

Após os procedimentos legais, Francisco Alves foi recolhido à cadeia pública de Aurora, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário. Contra ele, foi lavrado auto de prisão em flagrante por posse de munição de uso permitido (Art.12 da lei 10.826/03), não sendo arbitrado fiança em decorrência de mandado de prisão preventiva.


A Polícia Civil de Aurora/Barro dispõe de ferramentas interativas para o recebimento de denúncias.

A contribuição da população é essencial no combate ao crime. O sigilo é absoluto. DENUNCIE!

Canais da Delegacia:

WhatsApp: (88) 9.9983-0771

Facebook: www.facebook.com/delegaciamunicipal.deaurora