Acidente automobilístico deixa um saldo de duas vítimas fatais na BR-116, em Barro - Portal Aurora Notícias

Acidente automobilístico deixa um saldo de duas vítimas fatais na BR-116, em Barro

Compartilhar
Francisco Dival da Silva Júnior, 28 anos e José Abonilson Santana Cabral, 18 anos, ambos residentes no Distrito de Iara, tiveram os seus corpos arremessados e parcialmente mutilados. (Fotos: Redes sociais)
Por Henrique Macêdo

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e um automóvel deixou um saldo de duas vítimas fatais na altura do KM 499 da BR 166, no município do Barro.

A motocicleta em que as vítimas trafegavam ficou completamente destruída. 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 02h00 da madrugada deste domingo (3), nas proximidades do açude do cipó, o veículo pick-up Fiat Toro de placas PDC–2144-inscrição de Araripina/Pernambuco, chocou-se em uma Moto Honda de cor vermelha de placa JLU-2476-inscrição de Feira de Santana/Bahia, que ia sentido a cidade do Barro, na curva que antecede o manancial.

O veículo pick-up Fiat Toro de placa PDC–2144 inscrição de Araripina/Pernambuco ficou parcialmente destruído
com o impacto da colisão. O condutor que não foi identificado fugiu antes da chegada da PRF.


Com o impacto da colisão as vítimas, Francisco Dival da Silva Júnior, 28 anos, e José Abonilson Santana Cabral, 18 anos, que residiam no Distrito de Iara, tiveram os seus corpos arremessados e parcialmente mutilados.  O condutor do veículo atropelador que não foi identificado evadiu-se do local antes da chegada da PRF, bem como também não prestou socorro às vítimas.

O rabecão da Perícia Forense foi acionado e fez o translado dos corpos até Juazeiro do Norte-CE, para fins necropsiais e em seguida o sepultamento.


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.