Acidente de moto mata homem de 46 anos em Penaforte e carro capota em Várzea Alegre deixando um ferido. - Portal Aurora Notícias

Acidente de moto mata homem de 46 anos em Penaforte e carro capota em Várzea Alegre deixando um ferido.

Compartilhar
Foto: Ilustração

A violência no transito deixou nesta sexta-feira (22), o saldo de uma pessoa morta e outra ferida no cariri. Por volta das 21h30min, na BR-116, em Penaforte/CE, o agricultor, Sebastião Pereira Lima, 46 anos de idade morreu ao cair da moto que guiava uma Honda/CG 125, cor azul, ano 99, placa KMB-7195, inscrição de lati/PE.  Ele seguia pela rodovia federal  com destino a casa onde morava no Sitio Balanças,  quando perdeu o controle do veiculo, desequilibrou e caiu morrendo no local.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares do Destacamento PM local, sob o comando do sargento Lacerda, compareceram ao local adotando  as providencias cabíveis.

Antes em Várzea Alegre, nesta sexta-feira (22), o motorista Adriano Silva foi socorrido pelo Samu ao hospital São Raimundo, após o veiculo que dirigia, da Fiat Ducato, de placa PMO 8582 de propriedade da lavanderia e desinfecção cearense LTDA capotar nas imediações da ladeira da entrada do sítio Piripiri.  Ele escoriações leves ficando em observações na unidade hospitalar. Agentes do Demutran estiveram no local recolhendo o carro. Segundo informações dos profissionais de transito, o fator que salvou a vida do condutor foi o uso do sinto de segurança.

Região centro-sul cearense
Por volta das 14h00min desta sexta-feira (22), no Sitio Ameixa, zona rural distante 02 km da sede de Baixio, o capotamento de veículo modelo Chevy Classic, 1,0lsadv, 2014/15, branco, placa NQJ-0342- inscrição de Marizópolis-PB, deixou uma pessoa ferida.

A vítima trata-se do condutor do carro, o aposentado Cícero Ferreira Neto, 63 anos, residente na Rua Betô Farias, 225, Centro daquela cidade. Ele foi socorrido para hospital local e segundo o médico plantonista, o sexagenário apresentava suspeita de fratura nas costelas, além de várias escoriações nos braços e cabeça, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Icó.

Segundo informação da família, foi realizado um exame de Raio-X e constatado que Cícero estava com fratura nas costelas, seria medicado e liberado. O veículo foi rebocado da via e guardado pelos familiares, para evitar um possível prejuízo.     

Fonte: Caririceara