Acusado de tentativa de homicídio executado a tiros no interior da casa onde morava no Belmonte, em Crato - Portal Aurora Notícias

Acusado de tentativa de homicídio executado a tiros no interior da casa onde morava no Belmonte, em Crato

Compartilhar


Um crime de morte movimentou o plantão policial na manhã desta sexta-feira (01), na cidade do Crato. Um rapaz de 20 anos de idade que segundo informações da Ciops local possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio, foi executado a tiros no interior da casa onde morava na rua de acesso ao hotel Pasargada, no bairro Belmonte. O crime ocorreu por volta das 05h10min e se constituiu no primeiro homicídio ocorrido neste mês de junho, em Crato e no 20ª no decorrer de 2018 no município.

A vítima trata-se de Graciano Sampaio da Silva. De acordo com o registro policial, foi apurado junto a parentes do jovem assassinado que quatro homens desconhecidos todos armados chegaram a residência da família em um carro preto, usando coletes e se identificando como policiais, adentraram ao imóvel levaram Graciano para dentro do quarto, vindo a executar o rapaz para depois empreenderem fuga seguindo destino ignorado.

O Samu foi acionado, mas os profissionais de saúde ao chegaram apenas atestaram o óbito. Os policiais que atenderam a ocorrência comunicaram a morte ao Núcleo de Ciências Forense que deslocou uma equipe no rabecão que fez o traslado do corpo de Graciano afim de ser sometido a necropsia.

Já procedente do município de Penaforte, por volta das 20 horas de ontem deu entrada no núcleo de ciências forense do cariri o corpo de um homem identificado por Aldamir Francisco Bezerra. Ele residia no Sítio Ouro Preto, naquele município e foi encontrado já em óbito caído na rua Josivaldo Mathias Leite, no centro da cidade. O corpo não apresentava marcas de violência, sendo recolhido pela equipe do rabecão para exame cadavérico para então que seja conhecida a causa da morte.

Fonte: Caririceara