Agricultor fica em estado grave após ser esfaqueado pelo próprio irmão, em Várzea Alegre - Portal Aurora Notícias

Agricultor fica em estado grave após ser esfaqueado pelo próprio irmão, em Várzea Alegre

Compartilhar
Foto: Ilustração
No início da madrugada deste sábado (02), o agricultor Raimundo Alves Costa, 38 anos, residente na Vila São Caetano, Distrito Naraniu, em Várzea Alegre foi socorrido ao hospital local em estado grave após ter sido agredido a faca pelo próprio irmão, Miguel Alves Filho, agricultor, 49 anos morador do mesmo endereço da vítima.

A genitora dos envolvidos disse a policia militar que por volta de 00h10min, o filho mais novo se encontrava na residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando o mais velho chegou pedindo “comida” e quando a mesma estava esquentando o jantar, os dois iniciaram uma acirrada discussão banal, momento em que Miguel sacou de uma faca lesionando o irmão com uma profunda perfuração abaixo da axila do lado esquerdo, vindo a fugir após a agressão tomando rumo ignorado.

Incialmente Raimundo foi socorrido pelo Samu ao hospital municipal de Várzea Alegre, mas devida a gravidade da lesão foi transferido para o Hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte. As viaturas de serviço da PM várzea-alegrense efetuaram buscas no intuito de prender o acusado, mas sem, contudo obter êxito.

Fonte: Caririceara