Foto: Google / Vídeo: CM Aurora

Por Henrique Macêdo / Com informações da CM Aurora

A Câmara Municipal de Aurora realizou no último sábado, dia 16 de junho, a 28ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo de 2018, presidida pelo seu presidente Aderlânio Macedo. A reunião contou com a presença de todos os representantes do Poder Legislativo Aurorense.

Dentre os assuntos debatidos no grande expediente, o Vereador Osasco Gonçalves solicitou ao poder executivo municipal especificamente a secretaria de Obras, que recupere uma passagem molhada no sítio logradozinho a altura das propriedades do senhor Luiz França e do Sr. Dorival. A passagem molhada citada encontra-se totalmente danificada e impossibilitando o tráfego daquela região populosa. 

Osasco também solicitou que a Secretaria de saúde, tome as devidas providências no posto de saúde provisório que funciona no antigo grupo Isabel Barbosa Pereira, no Sitio Angico de Baixo, pois há muito tempo encontra-se com a estrutura de sua edificação impossibilitada de funcionamento, como também não detém de um corpo funcional para prestar serviço aquela comunidade.

O vereador João Filho reiterou o seu pedido para que seja feito a recuperação na barragens de seu Odilon, do sitio taboca em Valdilon. Ele também solicitou que não só elas, mais de todas do município.

Outra solicitação requerida pelo vereador João Filho ao executivo municipal é aumento da bueira do açude de Nego de Izaias, localizado no Sitio Taboca.

A presidente do SINDSERV/AURORA, Lucimar Fernandes, esteve presente na Sessão Ordinária discutindo a pauta da insalubridade dos ACS e dos demais servidores da saúde.

A Sessão Ordinária durou pouco mais de uma hora e quarenta e nove minutos; confira:



©Todos direitos reservados a auroranoticias.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.
 
Top