Casal é preso com armas de fogo e drogas em abordagem da PM em Juazeiro do Norte



Armas de fogo, entorpecentes e dinheiro em espécie foram apreendidos, nessa segunda-feira (04), após uma denúncia anônima repassada a Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Juazeiro do Norte. Todo o material estava na posse de um casal, que foi preso em flagrante, e é suspeito de cometer assaltos na região. Fato que será investigado pela Polícia Civil.

Foto: PMCE
Após informes enviados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de um casal, em uma motocicleta de cor vermelha que vinha cometendo assaltos no bairro Jardim Gonzaga, os policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de impedir os delitos, bem como capturar os autores. Em uma das ruas do território, a composição visualizou quando um casal, em uma moto com as mesmas características repassadas na denúncia, transitava pelo local.

Foi emitida a ordem de parada, e os suspeitos pararam. Rosimeire dos Santos, 32 anos, e Bruno Pereira de Melo, 22 anos, – com passagem por furto – estavam com uma grande quantia em dinheiro e, ao serem questionados sobre a procedência dos valores em espécie, a mulher afirmou que se tratava do seu salário e que seguia para uma agência bancária no intuito de depositar a quantia. Contudo, na região não havia nenhuma agência bancária, o que fortaleceu as suspeitas por parte dos policiais.

Com isso, a Polícia foi até uma residência apontada pelos suspeitos no bairro Frei Damião, onde foram encontradas duas armas de fogo – uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38; seis munições, 115 gramas de crack, cinco gramas de maconha, duas balanças de precisão e materiais utilizados para o preparo da droga. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde além de ser investigados por envolvimento em outros crimes, também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.