Rômulo estava trazendo drogas para abastecer “boca de fumo” de Aparecida em Caririaçu (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais dois foram presos em operação de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri, sendo, desta vez, no município de Caririaçu. Por volta das 10 horas de quarta-feira uma patrulha do Destacamento Militar notou um jovem batendo na porta de uma residência na Rua Januário Borges, 292 (Bairro Pernambuquinho) daquela cidade, o qual adotou um comportamento suspeito ante a aproximação dos policiais militares.

Os PMs decidiram abordar Rômulo Romell Plácido da Silva, de 18 anos, residente na Rua Joel Lobo de Brito, 15 (Bairro Bico da Arara), encontrando com ele 210 pedras de crack prontas para a venda, sendo cada uma no valor de R$ 15,00, e mais uma trouxinha de maconha. Ele disse que receberia uma recompensa para entregar a droga na residência onde se encontrava, cuja moradora falou que desconhecia.

De repente, saiu à porta Maria Aparecida de Souza, de 32 anos, e foi logo afirmando que não conhecia o rapaz. Após autorização dela, os Sargentos Cassiano e Hildo, os Cabos Lima e Segundo e o Soldado Robson entraram na casa encontrando uma trouxinha de maconha e Aparecida terminou confessando que vendia drogas e, no momento, estava desabastecida.

Os policiais deram voz de prisão aos dois e os trouxeram para autuação na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Além do casal, os PMs trouxeram as substâncias entorpecentes, o dinheiro encontrado, um celular e a motocicleta Honda POP 100 de cor vermelha e placa OSO-2448 na qual Rômulo Romell trafegava.

Fonte: Demontier Tenório – Site Miséria

 
Top