Colisão entre motos deixa um morto e outro em estado grave em Missão Velha - Portal Aurora Notícias

Colisão entre motos deixa um morto e outro em estado grave em Missão Velha

Compartilhar


A violência no transito provocou uma morte na madrugada deste domingo (24) na cidade de Missão Velha-CE. Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta de 01h15min, na Rua Padre Cicero próximo a Câmara Municipal matou um rapaz e deixou gravemente ferido outro.

As vítimas, agricultor Francisco Severino de Souza, 28 anos que residia no sitio Cachoeira e Leonardo Cardoso Gonçalves da Silva, 21 anos,  residente na Rua Valmir Esmeraldo Alves, 424 foram socorridos ao hospital de Missão Velha, onde primeiro veio entrar em óbito pouco tempo de depois, enquanto que o segundo acidentado foi  transferido para o hospital regional do cariri de Juazeiro do Norte.

Morte provocada por queda de árvore

VÁRZEA ALEGRE Neste sábado (23) por volta das 07h30min, a PM de Várzea Alegre foi avisada via 190 por um popular residente no Sítio Guaribas, distrito de Riacho Verde que o pai do denunciante, o agricultor, Mauro Bento da Silva, havia sofrido uma queda e ao bater cabeça no solo veio a óbito. Segundo familiares, a vítima caiu de uma árvore quando tentava colher algumas frutas. O uma equipe policial compareceu ao local e após constatar a veracidade da informação acionou a perícia forense de  Iguatu-CE que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara