Crime de execução a bala registrado na tarde desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte - Portal Aurora Notícias

Crime de execução a bala registrado na tarde desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte

Compartilhar
Foto: Ilustração

A polícia de Juazeiro do Norte registrou por volta das 15h30min desta segunda-feira (11), mais um crime de homicídio, o décimo do mês de junho e 44º no decorrer do ano no município. O ato criminoso ocorreu na Rua Francisca Pereira Lopes, em frente ao numero, 93, próximo ao colégio Cícera Germano, bairro aeroporto.

A vítima, Tallys Willyan de Brito Oliveira, de 22 anos dirigia uma motocicleta modelo YBR 125 de cor vermelha e placa HHL-8626, inscrição de Araguari-MG com um reboque quando na mesma rua onde morava foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos que empreenderam fuga em outra moto de características não anotadas antes de serem identificados.

O jovem sofreu vários tiros, inclusive na cabeça. Populares avisaram o ocorrido ao Samu que deslocou uma equipe para socorrer o lesionado, mas os profissionais de saúde ao examinarem Tallys constatou que ele já estava em óbito. A policia fez diligencias no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem êxito. Após a confirmação da morte, a perícia forense foi solicitar para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.

Outro corpo que deu entrada nesta segunda-feira no núcleo de ciências forense foi o do agricultor, Francisco Antonio da Silva, de 61 anos. No dia 17 de maio deste ano, ele sofreu uma queda de um animal na localidade onde residia, no Sítio Baixio do Fumo na zona rural de Porteiras, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Na madrugada de ontem seu estado clinico se agravou vindo a falecer.

Fonte: Caririceara