Foto: Ilustração
Uma discussão banal entre dois colegas de farra, ocorrida na noite desta sexta-feira (01) terminou com um dos envolvidos morto a bala, em Missão Velha. A ação criminosa ocorreu por volta das 23h00min no sítio escondido.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar cerca de 40 minutos depois, através de ligação telefônica de um funcionário do hospital do município informando que um homem identificado por João Nicolau do Nascimento filho, 44 anos que era apelidado por “Do Bom”, morador do sítio Juazeirinho teria dado entrada naquela unidade de saúde já em óbito em consequência de um disparo de arma de fogo sofrido.

A reportagem do Site Caririceara apurou junto da Polícia Militar de Missão Velha, que minutos antes de morrer a vítima juntamente com outras pessoas ingeriam bebidas alcoólicas em bar que funciona no Sítio Escondido, quando em dado momento por motivos banais passou a discutir com um dos participantes da bebedeira chegando a entrarem vias fato, quando em meio ao desentendimento o acusado sacou de uma arma de fogo, possível revólver e efetuou um tiro a altura do peito da vítima.

Populares socorrerem João Nicolau ao hospital municipal de Missão Velha aonde a equipe de plantão veio a confirmar a morte dele. Testemunhas afirmaram o acusado do ato criminoso trata-se do de um homem conhecido por “Zé Barbosa”, o qual empreendeu fuga logo após o cometimento do homicídio seguindo destino ignorado. Até o fechamento dessa matéria a policia de Missão Velha, fazia diligencias em torno do fato, mas sem, contudo lograr êxito na prisão do acusado.

Fonte: Caririceara

 
Top