Duas mulheres foram vítimas de crime de tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (13) na região do cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h30min, na zona rural de Assaré-CE. A agricultora Maria Alexandrina de Oliveira, 43 anos de idade foi lesionada a golpes de foice no braço e joelho direito socorrida ao hospital local ficando em observações.

O acusado da ação delituosa trata-se do companheiro de Maria Alexandrina, o agricultor Paulo Araújo dos Santos. O crime ocorreu no interior da residência do casal no Sítio São Félix. A patrulha militar composta pelos sargentos Bandeira, Haroldo, Josenaldo e soldado Barbosa compareceu ao local do ocorrido efetuando a prisão do agressor que foi Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Cerca de três e trinta minutos depois na Rua Dom Bosco, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte uma dona de casa que teve divulgadas apenas suas iniciais, A. da S. S., denunciou a polícia militar que estava em sua casa quando começou a discutir com seu ex-esposo identificado por Geovane e acabou sendo esfaqueada.

Ainda segundo o relato da vítima, no calor da discussão o homem se apossou de uma faca desferindo um golpe em direção do seu pescoço, que se protegeu com o braço vindo a ser lesionada. As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro, onde acusado foi autuado pelo crime de homicídio doloso – tentativa.

Fonte: Caririceara

 
Top