Foto: Reprodução da internet
Por Henrique Macêdo

Santana do Cariri. Por uma diferença de 15 votos, o empresário Pedro Henrique (MDB), da coligação 'Unidos pelo Povo' - MDB, PSDB, PSD, é o novo prefeito de Santana do Cariri. Ele obteve 5.004 votos, 50,08% da preferência do eleitorado. O novo gestor municipal tem como vice-prefeita Maristela Sampaio.

Já o seu concorrente, Vicente Brilhante (PDT), da coligação 'Juntos Abraçamos Santana - PDT, PT, PSL, PC do B e PP: Não Podemos Parar’, que teve como seu vice, Mauricio Matos, obteve 4.989 votos, 49,92%.


Fonte: TRE

Pedro Henrique assumirá a prefeitura de Santana do Cariri no próximo dia 12 de junho. O seu mandato será até 31 de dezembro de 2020.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), anunciou agora pouco, por voltas das 19h15min o resultado oficial.

O prefeito eleito teve o apoio do empresario Rafael Branco e do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo
Foto: Redes sociais

Cassação da ex-prefeita

No último dia 17 de abril, a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, presidida pela desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, manteve, por unanimidade, a cassação dos diplomas da prefeita e do vice-prefeito de Santana do Cariri, Danieli de Abreu Machado e Juracildo Fernandes da Silva, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 348-23, por abuso de poder político/econômico nas eleições de 2016.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.
 
Top