Em Crato ex-presidiário foi morto a tiros na madrugada deste sábado

Foto: Redes sociais

O  ex-presidiário Luiz Fernando dos Santos Honório, de 19 anos que morava na rua  Anderson Siebra, Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão), em Crato foi assassinado a tiros por volta das 02h30min deste sábado. O crime aconteceu na Rua Padre Ibiapina, em frente ao numeral 804 no bairro Alto da Penha.

O operador de plantão na Ciops local ao ser avisado por populares do crime deslocou uma viatura para o local onde o policiamento tomou conhecimento de que o homicídio teria cometido por dois homens desconhecidos ocupantes de uma moto de características não anotadas que empreenderam para lugar ignorado.

A mãe da vítima disse aos militares  que atenderam a ocorrência, que o filho já tinha cumprido pena na cadeia pública  do Crato e a cerca de  oito meses atrás  ele tinha sofrido atentado contra a vida.   De acordo com a polícia, pesquisa junto ao sistema de informações policial constatou que Luiz Fernando já possuía antecedentes criminais por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O corpo dele foi trasladado pela equipe do rabecão da Perícia forense do cariri para ser necropsiado. A polícia do Crato procedeu diligencias na tentativa de identificar e prender os acusados, mas sem, contudo logra êxito.

A morte de Luiz Fernando se constituiu no segundo homicídio ocorrido neste mês de junho, em Crato e no 21ª no decorrer de 2018. O último crime de morte no município tinha ocorrido manhã da sexta-feira, dia 1 deste mês em que foi vítima Graciano Sampaio da Silva, 20 anos assassinado a bala por desconhecidos no interior da casa onde morava na rua de acesso ao hotel Pasargada, no bairro Belmonte.

Fonte: Caririceara