Foto: Ilustração

Nesta quinta-feira (28), três pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE acusadas de cometerem furto de energia elétrica. Por volta das 13h00 a polícia militar foi solicitada pela Dra. Emylly Cardoso Oliveira, Advogada representante da Enel, para dá apoio policial, aos técnicos da referida empresa que haviam detectado em três endereços residenciais, evidências da prática de furto de energia (Conhecido gato).

Uma guarnição compareceu aos locais onde segundo a denunciante teriam ocorridos os atos delituosos de onde os proprietários dos imóveis conduzidos à presença da Autoridade Policial competente na 21ª DRPC. Acusados tratam-se de Jose Alves de Miranda, 67 anos, aposentado, residente na Rua Manoel Inácio de Lucena, 561; Maria Aparecida Bezerra, 50 anos, vendedora autônoma, que reside na Rua Manoel Inácio de Lucena nº 171, bairro Centro; e Marcos Antonio Moraes dos Santos, 40 anos, técnico em informática, morador do sítio Baixio do Boi, todos em Brejo Santo-CE. Eles foram autuados por infração ao artigo 155, do Código Penal, (Lei nº 2848) furto consumado.

Outras ocorrências

GOLPE DO “BALUDO”: Ontem por volta das 10h, a polícia de Barbalha tomou conhecimento através de ligação para o 190 que um casal que trafegava a pé, sendo o homem um idoso, aplicaram o golpe chamado “baludo”, após promessa de recompensa por ter recuperado seu pertences.

O idoso distraiu a vítima enquanto a outra mulher furtou a bolsa das vítimas de nome Margarida Maria Cordeiro e Andreza Carlos Ventura, ambas residentes na zona rural de Barbalha. No interior das bolsas estavam um celular LG de cor preta, documentos pessoais e a quantia de R$ 1.230,00. As viaturas da PM de serviço foram acionadas e colheram filmagens do ocorrido que foram entregues à polícia civil, mas até o momento nenhum acusado identificado.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO:  A Policia de Brejo Santo prendeu por volta das 18hs, soba acusação de receptação de veiculo roubado o agricultor Marcilio Alves, vulgo “Bidô”, 42 anos, residente na Rua Tiburtino Inácio, 113, Bairro São Francisco. A prisão aconteceu na Avenida João Inácio de Lucena, enfrente ao Posto de Combustíveis JK.

O acusado guiava o veiculo quando a foi focalizado pela equipe do Sistema de Monitoramento que ao verifica no Sistema Integrado de Polícia – SIP, a placa da moto, foi constatado que o referido veículo, uma motocicleta Honda/Titan 125, cor azul, ano 2001/2002, placa HYS-3210, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE, apresentava restrição de roubo/furto. “Bidô” junto com a moto foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi Instaurado o Inquérito por infração ao artigo 180, do Código Penal Brasileiro (Dec. Lei 2848), Receptação – Consumado.

Fonte: Caririceara



 
Top