Fotos: Vc Repórter
Nesta terça-feira (05), por volta das 15h30min militares do RAIO após serem informados anonimamente de que em uma casa localizada na rua Maria Lucíola Siqueira de Mello, 14 “A”, Parque Grangeiro, em Crato estariam veículos com restrição de clonagem e ou roubo /furto, compareceram ao endereço indicado constatando a veracidade da denúncia onde efetuou a prisão de um homem de 43 anos residente no local.


Os policiais ao chegarem ao imóvel abordaram o acusado José de Aquino Soterio, o qual estava de posse de um Corolla branco 2015 e placa PIH 1402-PI e um EcoSport branco e placa PCT 0341-PE, Clonados. Ao ser indagado pela documentação dos veículos o homem apresentou os CRLVs, e após realizada consulta via Ciops não registrava nenhuma restrição, no entanto os PMs ao observarem as numerações no chassi e nos vidros notaram que os equipamentos haviam sofrido Adulterações em seus números originais.

Com a devida autorização verbal de José de Aquino, foi realizada uma vistoria no interior da residência onde em um dos cômodos, os policiais encontraram várias ferramentas e material que possa ser utilizado na modificação dos veículos bem como um colete Balístico da carga da PMCE, além da quantia de R$ 2.500,00, em dinheiro.

Diante do exposto, José de Aquino junto com os itens apreendidos foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato que tinha como delegado plantonista o Bacharel Luiz Tenório de Brito. Na 19ª DRPC foi realizada uma perícia nos veículos através do computador central e verificou-se que os números do chassi dos carros divergiam tanto com os documentos apresentados, como também com os números nos monoblocos e nos vidros e que havia em ambos a restrição de Roubo /furto. Sendo lavrado o procedimento adequado.

Fonte: Caririceara

 
Top