Foto: Redes sociais

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de roubo a pessoa, na manhã dessa terça-feira (12), em Juazeiro do Norte. Após praticar o roubo, o criminoso evadiu-se do local mas foi localizado pela Polícia e preso em flagrante. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 32, já o celular tomado no assalto não foi recuperado.

Por volta das 10 horas, dessa terça-feira (12), equipes da Polícia Militar receberam uma ocorrência mediada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a respeito de um indivíduo que praticava assalto em via pública nas proximidades da Avenida Carlos Cruz. A composição se deslocou até o local munida das informações e passou a diligenciar para localização do criminoso.

Em posse das características do suspeito, os policiais militares realizaram buscas, localizando o infrator no bairro Pio XII. Uma abordagem policial foi efetivada. Com o homem, foi encontrado um revólver calibre 32 sem munição. Ao ser indagado onde teria escondido o celular fruto do roubo, o criminoso não colaborou com a Polícia, negando ter praticado o delito.

Mediante a prática delituosa confirmada e o material apreendido, o suspeito identificado como Luiz Felipe Calixto Vieira 27 anos, com passagem pela Polícia por contravenção penal, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por roubo.

 
Top