Irmão de vereador de Mauriti-CE é executado a bala na madrugada deste sábado durante uma briga de família naquele município

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um crime de morte e outro de atentado a vida por disparos de arma de fogo movimentaram o plantão policial na madrugada deste sábado (09), em Mauriti-CE. A dupla ação criminosa ocorreu por volta das 03 horas na rua Padre Argemiro Rolim, centro da cidade durante uma briga de família.

A vítima fatal trata-se do comerciante Paulo Anastácio de Sousa, que no próximo dia 25 de junho estaria completando 22 anos de idade, atingido por três disparos, um no abdômen, um na cabeça e outro no ombro sendo socorrido ao hospital local, mas veio a óbito pouco depois de dar entrada no setor de emergência.

Durante o tiroteio, a estudante Wegila Alexandre Silva, 22 anos residente no mesmo endereço Paulo, na Rua José Teodoro Leite, 87, em Mauriti-CE, sofreu um tiro no rosto, e encontra-se internada no hospital da cidade de Mauriti-CE, em estado de saúde estável, consciente e sob observação médica.

De acordo com informações repassadas pela policia de Mauriti a reportagem do site Caririceara, Paulo era irmão do vereador de nome Almir Dantas daquele município. Ele já respondia procedimento policial por infração ao artigo14, Estatuto do Desarmamento (Lei 10826), porte ilegal de arma de fogo de uso permitido – consumado, do dia 13/02/2018, Inquérito – 82 / 2018, da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE. Até o fechamento dessa matéria, a policia ainda não tinha informou o nome acusada do duplo ato delituoso.

Fonte: Caririceara