Foto: Redes sociais

Uma execução a tiros foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 04 na Rua Antônio Ferreira Lima, bairro pedrinhas em Juazeiro do Norte. Um rapaz identificado por José Marcondes Pereira dos Santos, de 25 anos que residia na Rua Yone de Cássia Cândido, naquele bairro morreu ao sofrer vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça.

Uma equipe do Samu ainda foi solicitada para socorrer o jovem, mas os socorristas ao chegarem apenas atestaram o óbito. A ação criminosa ocorreu nas imediações da residência da vítima, por volta das 18h07min. A polícia tomou conhecimento através de populares, que o crime foi cometido por dois homens de roupas pretas, gordos e brancos, usando capacete e encapuzados ocupantes de uma moto Honda CB300 de cor prata, que fugiram tomando destino ignorado.

De acordo com informações de moradores da área aonde ocorreu o ato criminoso, no dia 18 de maio deste ano, José Marcondes sofreu um atentado a bala, ocasião que foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, ficando internado tendo recebido alta no domingo (03), vindo o mesmo na noite desta segunda-feira a ser assassinado. O crime se constituiu no terceiro homicídio do mês de junho em Juazeiro e 37º do ano no município.

A reportagem do Site Caririceara.com apurou junto a Ciops Juazeiro, que consulta ao Sistema de Informações Policiais constatou que José Marcondes possuía diversas passagens policiais como infrator por furtos, ameaça e lesão corporal dolosa. O corpo dele foi recolhido pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para exame cadavérico.

Fonte: Caririceara

 
Top