Jovem se arma para mata seguranças da festa de Barbalha, mas acaba é preso pelo Raio antes de cometer o crime - Portal Aurora Notícias

Jovem se arma para mata seguranças da festa de Barbalha, mas acaba é preso pelo Raio antes de cometer o crime

Compartilhar
Foto: Redes sociais

O policiamento do Raio evitou na madrugada desta quinta-feira (07), o que seria um crime morte no parque de eventos da cidade de Barbalha onde acontece a parte social da festa de Santo Antonio, efetuando por volta de 01 hora a prisão em flagrante de homem de posse uma arma de fogo.

Os militares realizavam patrulhamento nas imediações do evento quando tomou conhecimento através de populares, de que um rapaz trajando blusa vermelha e boné azul estaria armado. Os policiais diligenciaram no intuito de localizar o denunciado, este que ao visualizar a equipe PM se evadiu do local.

Na sequencia a procura do acusado, os PMs conseguiram localizá-lo e efetuar e prender o mesmo em frente a casa onde reside na Rua Miguel de Freitas, 41, Vila Santo Antônio. O suspeito foi identificado como sendo, Francisco Adailton Rocha da Silva, 26 anos.

De acordo com o registro policial, Francisco ao visualizar os policiais tirou a arma da cintura e botou no chão sendo rendido pela equipe em seguida. Ele relatou que foi agredido pelos seguranças da festa, e que voltou para mata seu desafeto. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido junto com a arma a Delegacia de Juazeiro do Norte-CE para os procedimentos legais.

Fonte: Caririceara