Menino de 11 anos morre afogado em riacho no Sítio Mameluco, em Assaré

Foto: Redes sociais

Uma morte por afogamento foi registrada na zona rural de Assaré no inicio da tarde desta terça-feira (19). A vítima trata-se da criança Kaique Gonçalves Isidório, de 11 anos. Segundo o registro policial, a avó do garoto a agricultora aposentada de nome Faustina informou que por volta do meio-dia, o neto que morava com ela estava em casa quando disse que iria fazer necessidades fisiológicas nas proximidades da residência vindo a demorar a retornar.

Ainda segundo o relato da mulher a policia, diante da demora do neto, pediu para o genro ir a procura de Kaique, que veio a encontrar o menino já em óbito afogado em um riacho próximo a casa, com a metade do corpo submersa na água (parte superior), o qual resgatou o corpo da criança levando para casa, para  depois comparecerem a Delegacia Municipal de Policia Civil de Assaré-CE para informarem o fato.

Em seu depoimento a policia, dona Faustina ainda afirmou que a criança sofria de epilepsia e tomava remédios controlados. O óbito foi comunicado pela policias civil ao Núcleo de ciências Forense regional do cariri que deslocou uma equipe no rabecão para recolher o corpo do pequeno Kaique para ser necropsiado.

Fonte: Caririceara