Milagres-CE: Policia identifica corpo encontrado por trás das dependências da CHESF - Portal Aurora Notícias

Milagres-CE: Policia identifica corpo encontrado por trás das dependências da CHESF

Compartilhar
Foto: Ilustração
O destacamento de Policia Militar (PM) de Milagres-CE, tomou conhecimento nesta quinta-feira (31/maio), através de denuncia anônima pelo 190 de um achado de cadáver de uma pessoa do sexo masculino até então não identificado. O corpo foi localizado por trás do muro da CHESF – Companhia Hidroelétrica do São Francisco, localizada na Rua Nezinho da Costa, Triângulo – Milagres/CE.

O cadáver estava dentro da mata e foi encontrado por populares que por ali transitavam, a vitima estava sem documentos, dificultando a identificação, mas, com a continuidade dos trabalhos a PM conseguiu identificar o corpo como sendo de Fernando Simião de Araújo, de 32 anos de idade, natural de Brejo Santo e residente no sítio Massapê, Bairro Dantas, Mauriti-CE.

A Perícia Forense foi acionada e o corpo encaminhado para os procedimentos cabíveis, as causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil.

Em consulta aos registros, foi constatado que pesava contra Fernando os crimes relacionados ao Código Penal Brasileiro. Artigo: 129, 147, 163, 213, Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a  Mulher Artigo 7.

Atendeu a ocorrência os Policiais Militares do destacamento local, nas pessoas dos soldados Guimarães, Rocha, Edinaldo e De. Moraes.

Fonte: O Kariri