Mulher é presa com arma de fogo e drogas durante abordagem policial em Barbalha - Portal Aurora Notícias

Mulher é presa com arma de fogo e drogas durante abordagem policial em Barbalha

Compartilhar
Patricia Soares de Lima

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (11), resultou na prisão de uma mulher de 28 anos, identificada como Patricia Soares Lima. Com ela, foram apreendidas uma arma de fogo, drogas e outros materiais ilícitos. O trabalho policial aconteceu na cidade de Barbalha.


Os militares realizavam o trabalho de saturamento pela localidade de Mata dos Limas, e após denúncias acerca de um ponto de venda de drogas, seguiram até um imóvel situado na Rua P-7, onde estava Patrícia Soares, sem antecedentes. Foi feita a vistoria na casa e os policiais encontraram um revólver calibre 32, com numeração raspada; cinco munições intactas; 497 g de maconha; 32 g de cocaína; 100 g de crack; duas balanças de precisão e um aparelho celular.

Com base no que foi apreendido, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia Municipal de Barbalha, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O material apreendido também foi levado para a unidade policial.