Foto: Ilustração
A polícia do cariri registrou nas últimas horas, uma morte por descarga elétrica e um achado de cadáver. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h30min, desta sexta-feira (01), na zona rural do município de Mauriti. A aposentada Joaquina Lucena Saraiva, 65 anos de idade morreu em consequência de um choque elétrico sofrido em sua residência no Sítio Cajueiro, Distrito de Palestina.

Segundo foi apurado pela polícia, a vítima ligou uma Bomba D’água com a finalidade de fazer o esgotamento de uma fossa, e devido o equipamento se encontrar em cima de um balde plástico, começou a tremer. Prevendo que com a trepidação o equipamento vivesse cair ao solo, dona Joaquina tentou segurá-lo pegando em um dos fios que estava descascado, vindo a ser eletrocutada falecendo no local.

A família comunicou o fato ao destacamento policial militar de Mauriti que deslocou a viatura de serviço para o Sítio Cajueiro isolando a área do ocorrido, para em seguida solicita a presença da perícia forense que fez o traslado do corpo da aposentada para ser necropsiado.

Já na manhã deste sábado por volta das 05h34min, populares avisaram a CIOPS de Juazeiro de Norte a localização de um corpo do sexo masculino caído ao solo, no cruzamento das ruas Paraíba com Perpetua Carneiro da Cunha, imediações do “CC” Centro Comunitário do bairro João Cabral. Uma patrulha do policiamento ostensivo geral foi deslocada para o local juntamente com uma equipe do Samu, tendo os profissionais de saúde ao examinar o corpo constatou que não haver nenhum sinal de violência, no entanto atestando o óbito da vítima.

A perícia foi solicitada e ao chegar, verificou que o falecido não portava nenhum documento de identificação e fez o recolhimento do cadáver para autópsia que apontara a real causa da morte e possível identificação.


Fonte: Caririceara

 
Top