Material apreendido com os acusados (Foto: Redes sociais)

Nesta quarta-feira (13) a guarnição policial militar de serviço no destacamento de Assaré-CE, sargentos Bandeira, Haroldo, Josenaldo e soldado Barbosa efetuou as prisões de pai e filho após um crime de ameaça a um vizinho dos acusados na zona rural daquele município. Segundo o registro policial, por volta das 15h30min, no Sítio Serra de Santana, o agricultor José Carmo de Melo, 57 anos de idade, acabou preso por motivo de uma discussão causada por uma dívida de R$ 20,00 (vinte reais), ter ameaçado de morte (dizendo que ia em casa pegar uma arma de fogo) seu colega de profissão e vizinho, Marcelo Siebra Barros, de 28 anos de idade.

Momentos depois da prisão do cinquentenário, o filho dele identificado como Francisco Gilvan Rodrigues de Melo, 30 anos de idade, também preso, ao ser denunciado a policia de posse ilegal de arma de fogo. Durante a ação os policiais apreenderam duas espingardas, uma calibre 32, sem marca e sem numeração e outra socadeira municiada, bem como dois cartuchos calibre 32 intactos, pólvora e outros.

Pai e filho juntamente os itens apreendidos foram apresentados ao Delegado de Plantão da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré-CE, o Dr. Bruno Vital, que autuou o José Carmo por ameaça, posse ilegal de arma de fogo e porte de munição, o qual foi recolhido na Cadeia Pública de Araripe-CE onde está a disposição da justiça; já o seu filho o Francisco Gilvan, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, que pagou fiança e posto em liberdade. 


Fonte: Caririceara

 
Top